Nota máxima no MEC

Pós-graduação EAD

Criação publicitária

Desconto de 20%

De 14x R$ 431,53 por

14x

R$

345,22

Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

  • Duração: 360 Horas

  • Aulas 100% Online

  • Cursos reconhecidos pelo MEC

  • 7 dias para testar

Conteúdo Programático

Cronograma de Aulas

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Análise crítica: plataformas multimídias e conteúdo

    Carga Horária: 40 horas

  • Direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing e publicidade em mídias sociais

    Carga Horária: 40 horas

  • Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias

    Carga Horária: 40 horas

  • Jornalismo Digital

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Análise crítica: plataformas multimídias e conteúdo
    Carga Horária: 40 horas
  3. Direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias
    Carga Horária: 40 horas
  4. Marketing e publicidade em mídias sociais
    Carga Horária: 40 horas
  5. Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias
    Carga Horária: 40 horas
  6. Jornalismo Digital
    Carga Horária: 40 horas
  7. Arquitetura da Informação
    Carga Horária: 40 horas
  8. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  9. Contratos empresariais e relação com consumidores
    Carga Horária: 40 horas
  10. Identidade no processo criativo e visual merchandising
    Carga Horária: 40 horas

Saiba mais sobre o curso:

6.1. Objetivo Geral
•	Formar profissionais especialistas em Criação Publicitária, os quais sejam aptos a fazer todos os processos, desde a análise crítica de plataformas multimídia e de conteúdo, passando pela direção de arte em propaganda, eventos, dentre outros, até a criação e produção de peças e campanhas voltados para mídias sociais, plataformas multimídia, além das novas mídias, compreendendo e aplicando a arquitetura da informação, o jornalismo digital, a gestão estratégica da marca e sua percepção digital, além de contratos empresariais e relação com o consumidor final.
6.2. Objetivos Específicos
•	Compreender todos os processos inerentes a profissão, desde uma análise crítica de uma plataforma multimídia e de conteúdo, até a direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias.
•	Preparar o profissional para produzir conteúdo de marketing e publicidade em mídias sociais e em multiplataformas. Além de utilizar o jornalismo digital e ser capaz de trabalhar com a arquitetura da informação.
•	Realizar a gestão estratégica da marca e sua percepção digital, criando e valorizando a identidade no processo criativo e visual. Além de entender de contratos empresariais, muito usados na área, e da relação com consumidores.

Portadores de diploma de graduação (bacharelado, tecnológico) nas áreas de publicidade, comunicação, marketing e designer, que queiram se especializar em Criação Publicitária, aprofundando seus conhecimentos sobre marketing, publicidade, direção de arte, de modo a pensar e criar peças e campanhas publicitárias únicas e inovadoras.

Principais Dúvidas

Quando posso ingressar no curso de Pós-Graduação lato sensu?

Os alunos já graduados e que possuem o diploma de graduação são elegíveis aos cursos de Pós-Graduação. Caso o candidato possua um certificado de conclusão de curso da sua formação, poderá ingressar no curso e entregar o diploma posteriormente. A confirmação de matrícula e a expedição do certificado de especialização, no entanto, somente poderão ocorrer após a apresentação do diploma de curso superior.

Os cursos são 100% digitais? É necessário comparecer pessoalmente à instituição em algum momento?

Sim. Além de realizar todo o processo de ingresso na Pós-Graduação de forma digital, o curso também é 100% online. Você não precisa em nenhum momento ir até a instituição.

O Certificado da pós-graduação EaD tem a mesma validade do presencial?

Os certificados de conclusão de curso têm validade nacional, desde que obedeçam integralmente às exigências da resolução: CNE/CES 1/2007. Não há diferenciação dos certificados por conta da modalidade de ensino do curso. A validação de um curso Pós-Graduação Online é a mesma que a de um curso de Pós-Graduação presencial.

Quais são os diferenciais da pós-graduação EaD da UMC?

Para quem busca aprendizado completo e de qualidade mas precisa de flexibilidade por causa da rotina, a Pós-Graduação 100% Online da UMC é a solução perfeita para crescer na carreira. Seu foco é proporcionar uma experiência única de aprendizado, com foco na dinâmica e autonomia. Você conta com o conforto de realizar todo o processo de matrícula, documentação, avaliações e outras soluções, totalmente online.

Transforme sua carreira com a Pós Digital

WhatsApp