Pós-graduação EAD
E-commerce de moda
A partir de R$ 431,53
20% off
R$
345,22
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
6.1. Objetivo Geral Formar empreendedores capazes de aplicar os conhecimentos da atual gestão, especialmente no que tange marketing digital, customer centric e growth hacking, para criar e conduzir e-commerces de moda. 6.2. Objetivos Específicos Apresentar conceitos de gestão orientada ao consumidor; Explicar o que é e como desenvolver as etapas da jornada do cliente; Trazer ferramentas, métodos e estratégias de marketing digital; Aplicar inteligência de produto utilizando conceitos de ciência de dados; Explanar sobre moda e cultura, bem como a importância e as técnicas de desenvolvimento de produto e coleção; Formar repertório no que tange o direito empresarial e direito do consumidor, no Brasil.
Público-alvo
Egressos da graduação que possuam interesse em empreender na era digital, mais especificamente no segmento de moda utilizando plataformas de e-commerce.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
E-commerce
Carga Horária: 40 horas
Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
Carga Horária: 40 horas
Inteligência de produto com ênfase em data mining e analytics
Carga Horária: 40 horas
Analytics aplicado ao marketing digital
Carga Horária: 40 horas
Moda e Cultura Contemporânea
Carga Horária: 40 horas